TRT da 1ª Região abre Concurso Público com 18 vagas para Juiz do Trabalho

Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 07h47
TRT da 1ª Região abre Concurso Público com 18 vagas para Juiz do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT - 1), que abrange o Estado do Rio de Janeiro, informa a todos que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher 18 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto. A remuneração dos aprovados é de R$ 27.500,17.

Se você deseja concorrer a uma oportunidade, realize a inscrição preliminar a partir das 10h do dia 7 de maio de 2015 até às 14h do dia 5 de junho de 2015, por meio de preenchimento da ficha disponível no site da organizadora - FCC (www.concursosfcc.com.br). A taxa de participação no valor de R$ 165,00, deve ser paga mediante impressão da GRU.

Lembrando que após o pagamento da taxa deve ser encaminhado dentro do período acima citado para a Fundação Carlos Chagas a documentação solicitada no edital de abertura.

Para concorrer neste Concurso, os interessados devem apresentar na inscrição definitiva três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, além de outras exigências.

As etapas avaliativas são compostas por Provas Objetiva Seletiva, Escrita Discursiva e de Sentença, Inscrição Definitiva, Exames de Sanidade Física e Mental e Psicotécnico, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Prova Oral, e Avaliação de Títulos. O conteúdo programático pode ser conferido em um dos anexos do edital de abertura, disponível em nosso site.

Este Concurso será válido pelo prazo de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: