TRF da 5ª Região divulga nova retificação do Concurso com 85 vagas para Juiz Substituto

Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 08h19
TRF da 5ª Região divulga nova retificação do Concurso com 85 vagas para Juiz Substituto

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), que abrange os estados do Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, anunciou nova retificação relativa ao XIII Concurso Público, destinado à nomeação de 85 candidatos no cargo de Juiz Federal Substituto, com remuneração de R$ 23.997,18.

Os detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site, que inclusive relatam as outras alterações aplicadas.

Para concorrer, os interessados deveriam apresentar bacharelado em Direito, obtido no mínimo há três anos; e três anos de atividade jurídica, na data da inscrição definitiva.

A inscrição preliminar foi recebida de 19 de novembro de 2014 a 18 de dezembro de 2014, pelo site www.cespe.unb.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 239,00. Já as inscrições definitivas, devem ser realizadas pelos candidatos aprovados no teste escrito.

Os participantes serão submetidos às Provas Objetiva e Escritas; Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social; Exame de Sanidade Física e Mental; Exame Psicotécnico; Prova Oral e Avaliação de Títulos.

O resultado final será válido por até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRF 5ª Região.

Compartilhe: