Tribunal de Justiça - RJ divulga comunicado do concurso para Técnicos

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 13h33
Tribunal de Justiça - RJ divulga comunicado do concurso para Técnicos

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ - RJ) publicou comunicado do concurso público 01/2014 em que esclarece que o pagamento da taxa pode ser realizado até esta sexta-feira, 17 de outubro de 2014.

Na primeira retificação do certame foi alterada a redação de diversos subitens relacionados aos itens do cargo, das inscrições, das isenções, das vagas para pessoas com necessidades especiais (PNEs), do atendimento especial, dos atos convocativos, da nomeação e das disposições finais; bem como parte do conteúdo programático.

Além disso, acrescentou-se um subitem relacionado ao estágio probatório; e altera-se o horário da prova objetiva para o horário da tarde - das 13h às 18h.

O certame é voltado ao provimento de 90 vagas do cargo de Técnico de Atividade Judiciária sem Especialidade, com reserva de três delas para PNEs.

As oportunidades estão distribuídas entre 11 regiões (Rio de Janeiro - capital, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna e Cabo Frio), com jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 3.518,13. Além disso, haverá auxílio refeição ou alimentação, auxílio locomoção, assistência médica e auxílio creche.

Só puderam concorrer profissionais com formação em nível médio ou técnico, que efetuaram inscrição das 14h do dia 29 de setembro de 2014 às 23h59 de 15 de outubro de 2014 pelo endereço eletrônico fgvprojetos.fgv.br, com taxa de R$ 50,00.

Com organização da FGV - Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas, esse certame constará de prova objetiva prevista para acontecer em 23 de novembro de 2014, nas localidades para as quais as vagas são destinadas, conforme detalhado no edital de abertura.

Sua validade é de um ano e pode ser estendida. Para mais informações consulte-o em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: