Tribunal de Justiça - PE retifica Concurso Público com 50 vagas de Juiz Substituto

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 14h22
Tribunal de Justiça - PE retifica Concurso Público com 50 vagas de Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ - PE), anunciou a primeira retificação do Concurso Público que visa o provimento de 50 vagas de Juiz Substituto, bem como formação de Cadastro de Reserva, para oportunidades que possam surgir no prazo de validade do certame.

O documento corrige um item sugerido no conteúdo programático de Direito Penal. Mais detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Só poderão participar candidatos que tiverem concluído o curso de Bacharelado em Direito e exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos. Das vagas estabelecidas (50), três são reservadas à pessoas portadoras de necessidades especiais. O subsídio de juiz substituto de primeira entrância é de R$ 19.383,88.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de fevereiro de 2015 às 14h, exclusivamente pelo site da organizadora Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br. É preciso ler atentamente todos os requisitos, preencher a ficha cadastral e recolher taxa no valor de R$ 193,83.

Os candidatos serão avaliados por Provas Objetiva, Discursiva, Sentença (Cível e Criminal) e Oral, todas de caráter eliminatório e classificatório. As datas possíveis para a realização de cada uma estão descritas no edital de abertura.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, contado da data de homologação do resultado final.

Compartilhe: