Tribunal de Justiça - PB abre vagas para Juiz Substituto e oferece subsídio de 27,5 mil reais

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 08h43
Tribunal de Justiça - PB abre vagas para Juiz Substituto e oferece subsídio de 27,5 mil reais

Com oferta de subsídio de R$ 27.500,17 o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ - PB) anuncia a abertura de mais um concurso público para o cargo de Juiz Substituto.

Esse novo certame traz 15 vagas e tem como requisito a formação em bacharelado de Direito, bem como a atividade jurídica de três anos e idade entre 18 e 65 anos.

Para quem atende as essas exigências, basta realizar inscrição preliminar entre às 10h de 8 de abril de 2015 e às 23h59 de 7 de maio de 2015 pelo endereço eletrônico disponibilizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), www.cespe.unb.br, com taxa de R$ 275,00.

Além disso, é imprescindível que os candidatos apresentem a documentação solicitada no edital junto à Universidade Federal da Paraíba (campus I, Central de Aulas, bloco C, Sala do Laboratório de Inclusão Digital, Cidade Universitária, Castelo Branco, João Pessoa). O prazo é de 8 de abril de 2015 a 22 de maio de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todas as etapas avaliativas serão realizadas na cidade de João Pessoa, sendo a primeira composta por prova objetiva seletiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para 26 de julho de 2015, no período da manhã. Ao todo serão três blocos, com um total de 100 questões.

Já a segunda fase terá duas provas escritas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira discursiva e a outra, prática de sentença cível e criminal. Nessa mesma etapa ainda haverá inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico, todas de caráter eliminatório.

A quarta fase, por sua vez, será composta por prova oral classificatória e eliminatória; e a última etapa constará de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Com validade de dois anos, passível de prorrogação por igual período, esse concurso pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: