Tribunal de Justiça do Espírito Santo abre 171 vagas

Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 08h58
Tribunal de Justiça do Espírito Santo abre 171 vagas

A partir do dia 31 de julho, serão abertas as inscrições para o Concurso Público do Tribunal de Justiça do Espirito Santo, que visa preencher 171 vagas para outorga das delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro, destinadas a candidatos que sejam bacharéis em Direito.

As vagas são para promoção e remoção, para atuação nas comarcas de: Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Águia Branca, Alfredo Chaves, Alto Rio Novo, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Ecoporanga, Fundão, Fundão, Guaçuí, Guarapari, Ibitirama, Iconha, Itaguaçu, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, Laranja da Terra, Linhares, Linhares, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Montanha, Mucurici, Muniz Freire, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiro, Piúma, Rio Bananal, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, São Mateus, Serra, Santa Leopoldina, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva de seleção, prova escrita e prática; comprovação dos requisitos; exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e psiquiátrico; entrevista pessoal; análise da vida pregressa; prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva de seleção está prevista para ser realizada no dia 13 de outubro de 2013. Já no mês seguinte, no dia 17, será aplicada a prova escrita e prática. Os detalhes de cada etapa da seleção estão descritos no edital.

Os interessados podem se inscrever através do site da Cespe, a organizadora do concurso, até às 23h59 do dia 29 de agosto de 2013 (horário de Brasília - DF). O valor a ser pago pela taxa de inscrição será de R$ 200,00.

As informações completas sobre o Concurso estão disponíveis para consulta no edital.

Compartilhe: