Tribunal de Justiça Comarca de Assu - RN abre 10 vagas para Agente Judiciário

Terça-feira, 27 de julho de 2010 às 14h42
Tribunal de Justiça Comarca de Assu - RN abre 10 vagas para Agente Judiciário

O Tribunal de Justiça da Comarca de Assu-RN (www.tjrn.jus.br), torna público, para conhecimento dos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo ao provimento cargos vagos, e dos que vierem a surgir dentro do prazo de validade do certame.

  • Serão oferecidas 10 vagas de nível Médio, para os cargos de Agentes Judiciários de Proteção da Criança e do Adolescente.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 2 a 12 de agosto de 2010, para se inscrever, o interessado deverá comparecer pessoalmente na Secretaria Judiciária da 2ª Vara Cível desta Comarca, localizada na Rua Dr. Luiz Carlos, nº 230, Novo Horizonte, Assu-RN, das 7h30 às 14h30.

Ao inscrever-se no processo seletivo, o candidato não pagará nenhuma taxa, sendo totalmente gratuito.

O Processo Seletivo será efetuado mediante aplicação de prova objetiva, em que serão avaliados os conhecimentos sobre as matérias relacionadas.

A Prova Objetiva terá 25 questões, com 5 alternativas de resposta cada uma, sendo apenas 1 a correta. Para a realização da Prova Objetiva, respondida em cartão de respostas, os candidatos deverão dispor de caneta esferográfica preta ou azul.

  • A provas objetiva será realizada numa única etapa, no dia 18 de agosto de 2010, às 19h00, com duração de 2 horas.

O Processo Seletivo terá validade por um anos a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça Eletrônico.

Compartilhe: