Tribunal de Justiça - AP retifica novamente edital para Técnicos e Analistas Judiciários

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 15h32
Tribunal de Justiça - AP retifica novamente edital para Técnicos e Analistas Judiciários

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJ - AP) divulgou nova retificação do concurso público 001/2014. Confira as alterações nos documentos disponíveis abaixo da notícia.

Em ocasião anterior os requisitos do cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado, nas especialidades de Revisão de Texto, Tecnologia da Informação/ Administração em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação/ Banco de Dados, Tecnologia da Informação/ Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação/ Segurança da Informação e de Tecnologia da Informação/ Telecomunicações foram alterados.

Além disso, exclui-se parte do conteúdo programático (conhecimentos gerais/ noções de Direito Administrativo) do cargo de Analista Judiciário - Apoio Especializado nas especialidades de Revisão de Texto e Taquigrafia.

Também já foi divulgado comunicado referente aos boletos gerados até aquela circunstância - deveriam ser desconsiderados para que novos fossem impressos.

A organização do certame é da Fundação Carlos Chagas (FCC) e destina-se ao provimento de 100 vagas imediatas e formação de cadastros de reserva.

No total são 69 oportunidades para Analistas Judiciários nas áreas Judiciária, Administrativa e Apoio Especializado nas especialidades de Serviço Social e Revisão de Texto, entre outras; assim como 31 para Técnicos Judiciários nas áreas Judiciária e Judiciária e Administrativa. Desse total geral, 15 são para pessoas com necessidades especiais.

Como remuneração serão pagas quantias de R$ 4.619,00 e R$ 6.009,16, respectivamente, e os profissionais atuarão junto aos Polos de Macapá, Mazagão, Tartarugalzinho, Pedra Branca do Amapari, Laranjal do Jari e Oiapoque, em jornadas de oito horas diárias.

Para concorrer é necessário possuir ensino médio/ técnico ou superior na área de interesse e realizar inscrição até às 14h de 15 de outubro de 2014 pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

O certame será realizado em Macapá, com provas de conhecimentos gerais e específicos para todos, na data provável de 7 de dezembro de 2014. Além disso, haverá prova prática para Analista Judiciário - área de Apoio Especializado da especialidade de Taquigrafia.

A validade do concurso será de dois anos e poderá ser prorrogada. Mais informações podem ser consultadas no edital.

Compartilhe: