Tribunal de Justiça - AM divulga Edital para a 2ª Subregião do Amazonas

Sexta-feira, 21 de setembro de 2012 às 14h19
Tribunal de Justiça - AM divulga Edital para a 2ª Subregião do Amazonas

O Tribunal de Justiça do Amazonas informa que já está disponível no Diário da Justiça Eletrônico o Edital de Abertura do Concurso Público da 2ª Subregião do Amazonas (www.tjam.jus.br), que compreende as Comarcas de Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini. Serão oferecidas vagas para os cargos efetivos de Assistente Judiciário, Especialidades: Assistente Técnico Judiciário e Suporte ao Usuário de Informática (Nível Médio) e Auxiliar Judiciário II (Nível Fundamental).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas gratuita e exclusivamente nos fóruns das comarcas da 2ª Subregião, no período de 1 a 11 de outubro de 2012, no horário de expediente. O candidato deverá se inscrever na mesma Comarca de realização da prova/classificação. No ato da inscrição deverá entregar cópia legível do documento de identificação oficial e apresentar o original para conferência. A inscrição poderá ser realizada por meio de terceiros, mediante procuração específica simples assinada pelo candidato, não sendo necessário o reconhecimento de firma. O candidato que concorrer ao cargo de Assistente Judiciário - Especialidade: Suporte ao Usuário de Informática - Interior, deverá se inscrever obrigatoriamente na Comarca de Tefé (Juizado Especial Cível e Criminal).

Das Provas:

A prova será realizada nas comarcas de Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini, em dia e local a serem divulgados posteriormente no DJE, no portal do TJ-AM e nos murais dos fóruns das comarcas citadas. O conteúdo programático é diferenciado para cada cargo e pode ser visualizado no Anexo III do Edital nº. 01/2012 - CP2ª.

Fonte: www.tjam.jus.br

Compartilhe: