Tribunal de Justiça - AL abre vagas de estágio para três diferentes cursos

Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 16h29
Tribunal de Justiça - AL abre vagas de estágio para três diferentes cursos

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (www.tjal.jus.br) abre seleção de estagiários para atividades meio do Poder Judiciário de Alagoas, destinatários aos alunos do curso de Ciências Contábeis (10 vagas), Economia (10 vagas) e Engenharia Civil (10 vagas) das Faculdades Conveniadas, que tiverem concluído o 2º ano, no caso de regime seriado, ou 4º período, no caso de regime de créditos.

O estágio terá carga horária de 25 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, de acordo com a opção escolhida no ato da inscrição, tendo duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse do Poder Judiciário.

O estudante selecionado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, a importância correspondente a um salário mínimo mensal acrescido do valor correspondente ao auxílio transporte, não fazendo jus à hora extra ou a quaisquer outros adicionais de remuneração.

Da entrega dos currículos:

Os currículos deverão ser entregues no período de 4 a 21 de junho do corrente ano na Secretaria da ESMAL, de segunda-feira a quinta-feira no horário de 13h às 18h, e sexta-feira no horário de 7h30min às 13h30min, situada na Rua Cônego Machado, nº. 1.016, Farol, telefone 2126-5399/ 5360.

Da Seleção:

A seleção dos candidatos será realizada mediante Análise Curricular e do Histórico Escolar e Entrevista.

O Concurso terá validade de 12 meses e os candidatos selecionados serão convocados à medida da disponibilidade de vagas ofertadas pelo Poder Judiciário.

Compartilhe: