Tribunal de Justiça - AL retifica edital do Concurso Público para Juiz Substituto

Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 17h58
Tribunal de Justiça - AL retifica edital do Concurso Público para Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça de Alagoas, faz saber que o edital do Concurso Público para Juiz Substituto foi retificado.

Foi alterado o valor da taxa de inscrição e o conteúdo programático. Confira em detalhes no documento disponível em nosso site.

Há vinte vagas disponíveis, com remuneração de R$ 23.727,47 e também a formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o curso de bacharelado em Direito em instituição reconhecida pelo MEC, possuam menos de 65 anos na data da posse, e que tenham exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, contados a partir da data da conclusão do curso. Os demais requisitos devem ser consultados no edital de abertura.

A inscrição preliminar deve ser realizada a partir das a partir das 10h do dia 25 de maio de 2015 até às 14h do dia 23 de junho de 2015, mediante o preenchimento da ficha no endereço eletrônico da organizadora Fundação Carlos Chagas - FCC (www.concursosfcc.com.br). A taxa de participação é de R$ 230,00 e deve ser paga por meio de Boleto Bancário.

Em sequência, e obrigatoriamente dentro do período das inscrições preliminares, o candidato deverá encaminhar a documentação relacionada no edital por meio da Internet ou pelos Correios.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva, Provas Escritas, Inscrição Definitiva, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Exame de Sanidade Física e Mental, Exame Psicotécnico, Prova Oral e Avaliação de Títulos.

A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data provável de 9 de agosto de 2015. Todas as Provas deste certame serão realizadas na cidade de Maceió.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: