Tribunal de Contas solicita ajustes no edital da Câmara de Juiz de Fora - MG

Concurso da Câmara Municipal de Juiz de Fora é suspenso temporariamente para ajustes solicitados pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais.
Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 13h38
Tribunal de Contas solicita ajustes no edital da Câmara de Juiz de Fora - MG

A Câmara Municipal de Juiz de Fora divulga nesta terça-feira (12 de junho), nos atos do Legislativo, Aviso informando ajustes solicitados pelo Tribunal de Contas (TC) de Minas Gerais ao edital do concurso realizado para preenchimento de 11 vagas de Assistente Legislativo I. Conforme determinação do órgão, o processo seletivo foi suspenso temporariamente até que haja nova deliberação. Segundo a direção geral do Legislativo, a Procuradoria da Casa e a Comissão Especial formada para acompanhamento do concurso, os dados foram encaminhados para análise do Tribunal com 60 dias de antecedência das inscrições, abertas em 30 de abril. As considerações do órgão, entretanto, foram comunicadas à Câmara, via fax, no dia 6 de junho, às 18h07, autorizando a realização das provas do concurso no dia 10 de junho.

Dois ajustes estão sendo feitos por meio de publicação de errata, um com relação ao item 7.11 e outro ao 15.24. Todas as providências foram tomadas.

Fonte: www.camarajf.mg.gov.br

Compartilhe: