Tribunal de Contas da União retifica autorização para Concurso de Auditor e Técnico

Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 10h15
Tribunal de Contas da União retifica autorização para Concurso de Auditor e Técnico

O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou uma retificação referente à autorização publicada no Diário Oficial de 1º de abril de 2015, a respeito do Concurso Público com o quantitativo de 108 cargos vagos.

O documento corrige a quantidade de oportunidades e define o quadro de cargos com nova distribuição.

Das 108, 66 vagas estão disponíveis para Auditor Federal de Controle Externo, sendo 36 na Orientação Auditoria Governamental e 30 na Orientação Tecnologia da Informação; e 42 para Técnico Federal de Controle Externo - Apoio Técnico Administrativo da especialidade Técnica Administrativa.

Os Auditores atuarão em Brasília - DF (59), Acre (2), Amazonas (1), Amapá (1), Mato Grosso (1), Pará (1) e Roraima (1). Já os Técnicos nas unidades de Brasília - DF (32), Acre (1), Amazonas (1), Bahia (1), Maranhão (2), Mato Grosso (1), Pará (1), Pernambuco (1), Rondônia (1) e Roraima (1).

Outras vagas poderão ser preenchidas, desde que haja vacância até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público.

Com esse documento, os editais publicados no DOU nas edições de 8 de julho de 2014 e 20 de outubro de 2014, relativos à realização de certame para o provimento de 31 vagas distribuídas entre estes mesmos cargos, ficam revogados.

Acompanhe o andamento deste concurso em nosso site, atualizado constantemente conforme as publicações oficiais.

Compartilhe: