TRE - MS realiza processo seletivo com 35 vagas para Estagiários

TRE/MS abre Processo Seletivo de Estagiários com 35 vagas em Campo Grande. Inscrições até 20 de junho de 2014.
Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 13h33
TRE - MS realiza processo seletivo com 35 vagas para Estagiários

Interessados em participar do Processo Seletivo de Estagiários nº 10/201, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER) do Estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, devem se inscrever de 16 de junho de 2014 até 20 de junho de 2014 pelo endereço eletrônico www.tre-ms.jus.br. O processo seletivo terá vigência durante os exercícios de 2014 e 2015.

A iniciativa visa o preenchimento de 35 vagas, distribuídas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo/ Publicidade e Propaganda), Engenharia Civil, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes de Computadores, Gestão de Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Os candidatos devem apresentar a comprovação de haver cursado um semestre para os cursos com duração de quatro semestres, dois semestres para os cursos com duração de dez, oito ou seis semestres, e um ano para qualquer que seja a duração do curso no caso de a instituição de ensino possuir a grade curricular organizada em períodos anuais.

Outro requisito exigido é que os acadêmicos sejam das seguintes instituições de ensino conveniadas com o TRE/MS: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), UNIGRAN Educacional, Universidade Anhanguera (UNIDERP), Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá (SESES), Faculdade Mato Grosso do Sul (FACSUL), Faculdade Campo Grande (FCG) e Instituto de Ensino Superior da FUNLEC (IESF).

Para o curso de Arquitetura e Urbanismo serão selecionados apenas acadêmicos matriculados nas universidades Anhanguera, UNIDERP e UCDB.

Em todos os casos, a jornada de atividades será de 5h diárias e 25h semanais, desenvolvidas das 12h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira. O valor pago pelo estágio será de R$ 686,51.

A previsão é de que as provas, todas com questões objetivas de múltipla escolha, sejam realizadas no dia 6 de julho de 2014.

Leia o edital na íntegra, no link disponível abaixo em nosso site.

Compartilhe: