TRE - GO abre vagas de estágio para início imediato e cadastro reserva

TRE de Goiás abre inscrições para estágio com bolsa de até 150% do salário mínimo e auxílio transporte
Sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 16h40
TRE - GO abre vagas de estágio para início imediato e cadastro reserva

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE - GO) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 04/2014, que objetiva preencher 11 vagas imediatas de estágio, bem como a formação de cadastro reserva.

A Sede do Tribunal Regional Eleitoral de Goiânia concentra oportunidades para estudantes de ensino superior em Administração, de curso Técnico em Informática e Ensino Médio.

E nas Zonas Eleitorais de Anápolis, Aparecida de Goiânia e São Domingos há propostas somente para alunos do Ensino Médio.

Podem participar os alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva, que tenham idade igual ou superior a 16 anos.

Os alunos dos ensinos médio e profissionalizante devem estar, pelo menos, no segundo semestre do primeiro ano, desde que não estejam cursando o último ano. Já no caso dos graduandos, é necessário estar frequentando ou já ter frequentado o semestre equivalente a metade do curso, desde que não esteja no último semestre.

A bolsa para estudantes de ensino médio é de 75% do valor do salário mínimo nacional, em jornadas de 20 horas por semana. Já para alunos do ensino profissionalizante, a bolsa corresponde a 125%, com cargas de 25h semanais. E os graduados receberão 150% do valor do salário mínimo, também em 25 horas por semana. Ainda será concedido auxílio transporte diário, referente a duas passagens do sistema de transporte urbano.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 7 de setembro de 2014, na cidade de Goiânia. O programa consta no edital.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ciee.org.br, que pertence ao organizador da seletiva, de 6 de agosto de 2014 até às 17h de 22 de agosto de 2014

Esse certame terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado, com chance de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Compartilhe: