TRE - GO retifica novamente edital do concurso para Analista e Técnico Judiciário

Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 17h51
TRE - GO retifica novamente edital do concurso para Analista e Técnico Judiciário

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE - GO) divulgou a segunda retificação do Concurso Público nº 1/2014 destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para as funções de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

Neste documento foram alteradas datas referentes a divulgação, indeferimento das inscrições, além da inclusão do subitem e modificação de outro que tratam do período para contestar o indeferimento, e/ou complementar/corrigir a documentação, no site da organizadora. Confira as alterações completas nos editais disponíveis em nosso site.

Em retificação anterior foram alterados os textos dos subitens que tratam das vagas destinadas a cada cargo/área/especialidade e das que vierem a surgir; da Guia de Recolhimento, e sobre a isenção da taxa de inscrição. Houve também a exclusão do item que informava sobre a reserva imediata de vagas para os candidatos com deficiência nos cargos/áreas com número de vagas igual ou superior a cinco.

O cargo de Analista abrange as áreas Administrativa (CR), e Judiciária (03). Podem se inscrever profissionais que possuam diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) para a área administrativa. Porém se o candidato deseja se inscrever para a área Judiciária, deve possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito.

A remuneração para os aprovados é de R$ 8.178,06, correspondente a jornada de 40h semanais.

Já no caso de Técnico Judiciário podem se inscrever candidatos que tenham concluído o Nível médio; as áreas abrangentes deste cargo são Administrativa (9 + 1 PNE) e Apoio Especializado com especialidade em programação de sistemas (1). Nestes casos a remuneração é de R$ 5.007,82, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições foram realizadas entre os dias 26 de novembro de 2014 a 18 de dezembro de 2014, por meio do site da organizadora Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

Todos os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, e Prova Discursiva somente para os cargos de nível superior. A data provável para aplicação da primeira avaliação é dia 1º de março de 2015.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: