TRE - CE abre vagas e forma cadastro reserva para Estagiários de nível superior

Abertas inscrições para estágio no TRE-CE com bolsa auxílio de R$ 622,00 mensais e prova objetiva em março, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 15h31
TRE - CE abre vagas e forma cadastro reserva para Estagiários de nível superior

Começou nesta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE - CE), destinado ao provimento de vagas e à formação de Cadastro Reserva (CR) para Estagiários de nível superior.

As oportunidades contemplam os cursos de Administração de Empresas (CR), Engenharia Civil (2), Direito (4), Arquitetura (CR) e Comunicação Social (CR). Podem participar os acadêmicos matriculados, com frequência efetiva, nos cursos vinculados ao ensino público ou particular de instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Os contratados receberão bolsa auxílio de R$ 622,00 mensais e auxílio transporte diário correspondente à duas tarifas integrais do serviço de transporte público, para estagiar em jornadas de 20 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 2 de março de 2014, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 9 de março de 2014, das 9h às 12h, na Faculdade Darcy Ribeiro, localizada na Avenida Heráclito Graça, nº 400, Centro, em Fortaleza.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: