TJDFT retifica mais uma vez concurso para Juiz de Direito Substituto

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 09h04
TJDFT retifica mais uma vez concurso para Juiz de Direito Substituto

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) disponibilizou nova retificação do XLI concurso público voltado ao provimento de 104 vagas de Juiz de Direito Substituto, pela qual corrige parte do conteúdo programático de Direito Empresarial/ bloco III.

Antes disso o TJ publicou retificação em que alterou o quantitativo de questões da prova objetiva seletiva P1, de caráter classificatório e eliminatório.

Antes disso, foi divulgado documento que alterou o período para efetivação da inscrição.

Para exercer o cargo o profissional deve possuir diploma de nível superior em bacharelado em Direito, três anos de atividade jurídica exercida após a graduação, entre outros requisitos. Ao contratado é garantido subsídio de R$ 22.854,46.

As inscrições foram realizadas até o dia 24 de outubro de 2014 pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) - organizador do certame, com taxa R$ 220,00. Durante esse período foi necessário que os candidatos comparecessem ao Instituto Central de Ciências (ICC) da UnB, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para entregar a documentação listada em edital.

Cinco etapas compõe esse certame, sendo elas: prova objetiva seletiva; provas escritas (prova discursiva de questões e prova prática de sentença cível e criminal); inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exames psicotécnico e de sanidade física e mental; prova oral; e avaliação de títulos. A prova objetiva seletiva está prevista para o dia 14 de dezembro de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

O concurso público tem validade de dois anos e pode ser prorrogado. Consulte o edital de abertura em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: