TJDFT divulga edital de concurso para cargos de técnico e analista judiciários

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 10h06
TJDFT divulga edital de concurso para cargos de técnico e analista judiciários

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT lançou, nesta sexta-feira, 18/1, edital de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Ao todo, serão 23 vagas para o cargo de Analista Judiciário, nível superior, e 87 vagas para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa, nível médio. A banca examinadora é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - CESPE/UnB. O Edital nº 1, de 17 de janeiro de 2013, foi publicado, no Diário Oficial da União, seção 3, nesta sexta-feira,18/1, e pode ser acessado por meio do site da Imprensa Nacional (clique aqui para abrir).

As vagas de Analista Judiciário estão distribuídas em: Analista Judiciário - Área Judiciária (15), Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade: Oficial de Justiça Avaliador Federal (6), Analista Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidade: Medicina - Ramo: Psiquiatria (2).

Para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade: Oficial de Justiça Avaliador Federal é exigido diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.

Já o cargo de Analista Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidade: Medicina - Ramo: Psiquiatria tem como requisito diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, registro no Conselho Regional da categoria e certificado de Residência Médica em Psiquiatria, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC, ou título de especialista emitido pela Sociedade de Psiquiatria e Associação Médica.

Para o cargo de Técnico Judiciário - Área: Administrativa, é exigido certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

A remuneração do cargo de Analista Judiciário é de R$ 7.566,41 e a de Técnico Judiciário é de R$ 4.635,02. Os interessados poderão se inscrever, por meio do site www.cespe.unb.br, das 10 horas do dia 25 de janeiro de 2013 às 23 horas e 59 minutos do dia 13 de fevereiro de 2013, conforme horário oficial de Brasília - DF.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior serão aplicadas na data provável de 24 de março de 2013, no turno da manhã. Já as provas do cargo de nível médio serão aplicadas, no mesmo dia, no turno da tarde.

Fonte: www.tjdft.jus.br

Compartilhe: