TJ - SP abre vagas para Analista em Comunicação e Processamento de Dados

Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 14h56
TJ - SP abre vagas para Analista em Comunicação e Processamento de Dados

A Comarca da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) anunciou a abertura de cinco vagas para o cargo de Analista em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário. A informação é de que já está inclusa uma vaga para pessoa com deficiência.

De acordo com o TJ, as oportunidades serão para profissionais com formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou curso de nível superior equivalente na área de Tecnologia da Informação que tenham disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais.

O salário fica definido em R$ 4.503,80 e entre as atividades a serem desenvolvidas estão o gerenciamento da estrutura, estabelecimento de parâmetros de utilização, de política de segurança e controle de sistemas de rede local e remota.

Segundo a organizadora do certame, Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp), as inscrições serão aceitas apenas pelo site www.vunesp.com.br de 20 de agosto a 28 de setembro, com limite das 16h no último dia. A taxa será de R$ 68,00.

Avaliações

Conforme consta no edital de abertura, as avaliações serão compostas por prova escrita na primeira etapa, prova de títulos na segunda e prova prática na última.

A prova escrita será composta por 74 questões de múltipla escolha prevista para o dia 11 de novembro e de acordo com informações constantes em edital serão 20 questões de Língua Portuguesa, cinco de Atualidades, cinco sobre Crimes contra a Administração Pública e 44 de conhecimentos específicos.

Já na prova de títulos serão consideradas a titulação do candidato, participação em congressos, seminários, encontros e simpósios; publicações de livros e/ou artigos e tempo de serviço na área.

Por fim, a prova prática visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do profissional e será aplicada em data a ser informada posteriormente.

Fonte: www.tjsp.jus.br.

Compartilhe: