TJ - SP abre concurso com 5 vagas para Médico Clínico Geral

Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 15h04
TJ - SP abre concurso com 5 vagas para Médico Clínico Geral

A partir do dia 4 de fevereiro o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) estará com inscrições abertas para o concurso público que será organizado pela Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp). São ofertadas cinco vagas para Médico Judiciário (Clínico Geral).

Os contratados receberão o salário de R$ 5.950,96 em jornada de 20h semanais para planejar e executar tarefas que envolvam as funções de realização de consultas e exames médicos, ambulatoriais e emergenciais, avaliação de exames complementares, inspeção de saúde, emissão de laudo médico e pareceres e realização de visitas domiciliares ou em dependências hospitalares, remoção de pacientes para instituições hospitalares em casos de emergência.

As inscrições ficarão abertas até o dia 8 de março e poderão ser efetuadas por meio do site www.vunesp.com.br/concursos. A taxa de participação será de R$ 68,00.

O concurso será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 90 questões, que terá duração de 4h e que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato. Além dessa primeira avaliação, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, que será aplicada somente aos candidatos habilitados e melhores classificados na prova objetiva.

A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 14 de abril de 2013,em locais e horários que serão confirmados posteriormente pela Fundação Vunesp.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, havendo interesse do serviço e disponibilidade orçamentária.

Compartilhe: