TJ - SP abre concurso com 10 vagas para Auxiliar em Saúde Bucal

Terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TJ - SP abre concurso com 10 vagas para Auxiliar em Saúde Bucal

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) divulgou nesta semana o edital de concurso público com 10 vagas para Auxiliar de Saúde Judiciário, na função de Auxiliar em Saúde Bucal, sendo uma vaga reservada à pessoa com deficiência.

Segundo a organizadora responsável, a Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp), o salário será de R$ 2.748,48 em jornada de 30h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter 18 anos de idade completos; se eleitor, estar quite com a Justiça Eleitoral; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; não ter sido condenado por crime contra o patrimônio, a Administração, a fé pública; não ter sido condenado por ato de improbidade previsto na Lei nº 8.429/92; e ter concluído, até a data da posse, o ensino médio correspondente à área da saúde, com formação em Auxiliar de Saúde Bucal, com registro no conselho regional de odontologia.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 16h do dia 15 de março de 2013, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.vunesp.com.br. A taxa de participação será de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 80 questões, e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. A previsão é de que esta avaliação seja aplicada no dia 21 de abril de 2013.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, havendo interesse do serviço e disponibilidade orçamentária.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231