TJ - RS seleciona Conciliador Criminal e Juiz Leigo em Tenente Portela

TJ-RS abre oportunidade para Conciliador Criminal e Juiz Leigo na Comarca de Tenente Portela: inscrições de 2 a 6 de março de 2015!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 08h45
TJ - RS seleciona Conciliador Criminal e Juiz Leigo em Tenente Portela

Quem pretende ingressar na carreira de Conciliador Criminal e Juiz Leigo, tem a oportunidade de participar do Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS), que vai preencher vagas no âmbito dos Juizados Especiais do Poder Judiciário, na Comarca de Tenente Portela.

Ao todo são uma vaga para Conciliador e uma para Juiz Criminal, mas esse número pode ser alterado caso surjam novas oportunidades dentro do período de validade da seleção.

Os requisitos exigidos para concorrência aos cargos podem ser conferidos na Resolução 905/2012 COMAG, assim como os valores salariais, definidos nos Atos n.º 33/2004-P e n.º 49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da mesma resolução.

Os pedidos de participação serão recebidos de 2 a 6 de março de 2015, na sede do Fórum, localizada na Rua Luiz Carlos Schepp, nº 41, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos inscritos ocorre mediante a aplicação de Provas Escrita e de Títulos. O teste objetivo terá 25 questões, oriundas do conteúdo programático citado no edital de abertura. Sua aplicação é prevista para o dia 11 de março de 2015, às 13h30, no salão do júri do Foro de Tenente Portela.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: