TJ - RS anuncia Processo Seletivo para Juiz Leigo em São Gabriel

TJ - RS abre inscrições para contratação de Juiz Leigo em São Gabriel com salário atrativo. Corra e garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 09h32
TJ - RS anuncia Processo Seletivo para Juiz Leigo em São Gabriel

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ - RS), publicou a abertura das inscrições para a contratação de um novo profissional por meio de Processo Seletivo.

A vaga anunciada é para o cargo de Juiz Leigo, e o selecionado irá cumprir suas atividades na Comarca de São Gabriel, com remuneração definida de acordo com os Atos nº 33/2004- P e nº 49/2009 - P. Para concorrer você deve apresentar os requisitos gerais constantes na Resolução nº 905/2012 COMAG.

Deseja participar desta seletiva? Então compareça à Sede do Fórum, que fica na Rua Onésimo Laureano, nº 75, Bairro Zona Sul, em São Gabriel - RS, de 18 a 29 de maio de 2015. Neste local você deve preencher um requerimento solicitando sua participação.

A classificação dos concorrentes será realizada em duas etapas, compostas por Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 16 de junho de 2015, e Prova de Títulos.

O processo de seleção do TJ - RS é válido por dois anos. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: