TJ - RO credencia mais de 280 estagiários de níveis médio e superior

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 16h34
TJ - RO credencia mais de 280 estagiários de níveis médio e superior

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ - RO), anunciou a abertura do II Processo Seletivo (edital nº 001/2014), que visa o credenciamento de 285 estagiários de níveis médio e superior.

As oportunidades estão distribuídas entre as Comarcas de Tribunal de Justiça, Porto Velho, Alta Floresta, Alvorada d'Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão d'Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d'Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia d'Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena. As contratações ocorrerão de acordo com a necessidade e disponibilidade orçamentária do órgão.

São aptos a participarem, acadêmicos matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC, entre o 1º e 2º ano do ensino médio, ou do terceiro ao penúltimo período do curso superior.

Os aprovados de nível médio farão jus à remuneração de R$ 450,00, e os de nível superior ao salário de R$ 950,00, considerando o desempenho de 25 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 8 a 22 de setembro de 2014, pelo site www.ciee.org.br, até às 23h50 do último dia do prazo, e em seguida, o candidato será submetido à Prova Online, composta por 40 questões.

O resultado final desta seletiva será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: