TJ - PR seleciona Juízes Leigos e Conciliadores

Sete novas oportunidades no TJ - PR: Juiz Leigo e Conciliador em Comarcas da Região Metropolitana de Curitiba - Inscrições abertas até 17/04/2015!
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 13h20
TJ - PR seleciona Juízes Leigos e Conciliadores

Sete novas oportunidades estão disponíveis no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR) por meio de Seleção, além da formação de cadastro reserva para Comarcas da Região Metropolitana de Curitiba.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Juiz Leigo do Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública de Piraquara (1) e de Colombo (3), e também na função de Conciliador (3) nesta última localidade citada, ou ainda em Almirante Tamandaré (CR).

Podem concorrer os candidatos que atendam os requisitos do edital, detalhados conforme cada vaga. A remuneração será proporcional ao número de atos realizados e as atividades devem ser exercidas pelo prazo de quatro anos.

Quem quiser participar deve se inscrever a partir desta segunda-feira (30) até o dia 17 de abril de 2015, das 13h às 17h, na Secretaria do Juizado Especial de Piraquara, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1417. A taxa é de R$ 50,00 ou R$ 90,00.

A seleção consiste de prova escrita prevista para o dia 9 de maio de 2015, com duração de três horas, em local e horário a serem definidos.

Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: