TJ - PR retifica edital com vagas para Juízes Leigos e Conciliadores

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 17h50
TJ - PR retifica edital com vagas para Juízes Leigos e Conciliadores

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) divulga retificação de edital de seleção, que visa contratar seis servidores para o Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública da Comarca de Cerro Azul.

O documento corrige o valor das taxas de inscrição para os cargos de Juiz Leigo (2) e Conciliador (4) que passam a ser R$ 70,00 e R$ 50,00 respectivamente. As demais informações não foram alteradas, e todos os detalhes constam nos documentos disponíveis em nosso site.

As oportunidades são para profissionais regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, e com pelo menos dois anos de experiência, para contratação imediata, além da formação de Cadastro Reserva.

O salário será proporcional ao número de atos realizados, respeitando os limites nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs, e o prazo para exercerem as funções é de 4 anos.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas até o dia 2 de março de 2015, das 12h às 18h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 257, no Centro.

A validade do Processo Seletivo é de dois anos e pode ser prorrogado.

Compartilhe: