TJ - PR abre vagas para Juiz Leigo e Conciliador na Comarca de Santa Mariana

Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 08h57
TJ - PR abre vagas para Juiz Leigo e Conciliador na Comarca de Santa Mariana

Novas oportunidades estão abertas no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR), por meio de Seleção da Comarca de Santa Mariana.

As vagas oferecidas são para Juiz Leigo do Juizado Especial Cível e Fazenda Pública, e Conciliador Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública.

Podem concorrer os candidatos que atendam os requisitos do edital, detalhados conforme cada vaga. A remuneração será proporcional ao número de atos realizados e as atividades devem ser exercidas pelo prazo de quatro anos.

Para se inscrever, o prazo se inicia em 27 de abril de 2015 e segue até o dia 15 de maio de 2015, das 12h às 17h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, nº 61, no Centro. É necessário pagamento da taxa de R$ 90,00 ou R$ 50,00, via depósito bancário identificado, referente a taxa e apresentação de documentos.

No dia 14 de junho de 2015 está prevista a realização de uma prova escrita no Colégio Estadual Joaquim Maria machado de Assis, além de uma prova de títulos.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: