TJ - PR abre Processo Seletivo com vagas para Juiz Leigo e Conciliador em Foz do Iguaçu

Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 16h10
TJ - PR abre Processo Seletivo com vagas para Juiz Leigo e Conciliador em Foz do Iguaçu

Novas oportunidades foram abertas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que anunciou a realização de um Processo Seletivo com vagas para Juiz Leigo (8) e Conciliador (15), além da formação de cadastro reserva.

Os aprovados nesta oportunidade irão trabalhar em Foz do Iguaçu, nos 1º, 2º e 3º Juizados Especiais Cíveis, Criminais e Fazenda Pública, conforme o que for especificado por cada colocação, onde atuarão pelo prazo de quatro anos, permitida a recondução.

A remuneração dos Conciliadores e Juízes Leigos será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites que estão estabelecidos nos artigos 37 e 38 da resolução nº 04/2013 do CSJEs.

Para concorrer é preciso conferir se você atende a todos os requisitos exigidos no edital, que incluem ter mais de 18 anos, ser regulamentado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de possuir dois anos de experiência jurídica, conforme o que for determinado por cada vaga.

As inscrições são recebidas de 16 de março de 2015 ao dia 1º de abril de 2015, das 12h às 18h, na Secretaria de Direção do Fórum que fica na Avenida Pedro Basso, nº 1.001, Jardim Pólo Centro, Foz do Iguaçu - PR.

Todos os inscritos realizarão Prova Escrita que constará de questões objetivas, prevista para ser aplicada em 24 de maio de 2015, e de Títulos, de caráter meramente classificatório.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: