TJ - PI torna pública a realização da Audiência Pública dos locais de lotação

Edital nº 15 convoca para Audiência Pública de escolha de lotação de aprovados no TJ-PI. Saiba mais!
Quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 14h03
TJ - PI torna pública a realização da Audiência Pública dos locais de lotação

Edital nº 15, de 9 de maio de 2011 - Audiência Pública

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o item XII, 2 do Edital publicado no Diário da Justiça nº 6.326, de 30 de abril de 2009, torna pública a realização da Audiência para escolha dos locais de lotação constantes do Anexo I, dos candidatos aprovados para os cargos de Analista Judicial, Escrivão Judicial, Oficial de Justiça e Avaliador e Técnico Judiciário, do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Judiciário, mediante as condições estabelecidas neste edital.

Do Local e data da Audiência

A Audiência Pública será realizada no dia 20 de maio de 2011, às 9h, no Plenário do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (3º andar), situado na Praça Desembargador Edgard Nogueira, s/nº, Bairro Cabral, nesta Capital.

Os candidatos faltosos ou os que, mesmo comparecendo, não efetuarem opção, perderão o direito à escolha e terão sua lotação definida pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, entre as vagas remanescentes, após a lotação dos demais convocados.

A ordem de chamada para a escolha obedecerá à rigorosa ordem de classificação.

O candidato habilitado deverá permanecer, no mínimo, por três anos, em efetivo exercício no cargo, na localidade para a qual for nomeado.

Da Identificação para a audiência

Os candidatos convocados, bem como os procuradores legalmente habilitados para tal, deverão comparecer à Audiência, 1h antes do horário estipulado, munidos de documento oficial de identificação original, com fotografia.

Da Documentação para a posse

Os candidatos habilitados que ainda não apresentaram os exames médicos junto ao Departamento de Saúde do Tribunal de Justiça, poderão fazê-lo no período de 10 a 20 de maio de 2011, no horário das 7h às 14h.

A Ficha Cadastral e a relação dos documentos necessários para investidura no cargo estão disponíveis no site do TJ-PI.

Mais informações: www.tjpi.jus.br.

Compartilhe: