TJ - MT seleciona Juízes Leigos para a Comarca de Cuiabá

TJ-MT abre processo seletivo para Juízes Leigos em Cuiabá com salário de R$3.866,68 - Inscrições até 24 de abril de 2015!
Quarta-feira, 22 de abril de 2015 às 08h59
TJ - MT seleciona Juízes Leigos para a Comarca de Cuiabá

O Tribunal de Justiça do Estado Mato Grosso (TJ-MT), abriu Processo Seletivo para o preenchimento de vinte e quatro vagas de Juízes Leigos para atuar nos Juizados Especiais da Comarca de Cuiabá - MT.

Para se candidatar a vaga é necessário ser advogado, com mais de dois anos de experiência profissional e residir, preferencialmente, na Comarca do Juizado. O salário para estes cargos atualmente é de R$ 3.866,68. Os interessados devem efetuar as inscrições gratuitamente pelo site www.tjmt.jus.br até o dia 24 de abril de 2015.

A classificação dos participantes será obtida com a realização de Provas Objetivas e Práticas. A prova Objetiva será composta com as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso, Legislação Extravagante e Ambiental. Serão aplicadas provavelmente no dia 24 de maio de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: