TJ - MT seleciona Juiz Leigo na Comarca de Juara

Vem aí o Processo Seletivo para Juiz Leigo do TJ-MT: Inscrições abertas até 3 de junho! Venha fazer parte do Judiciário de Mato Grosso!
Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 10h31
TJ - MT seleciona Juiz Leigo na Comarca de Juara

Quem pretende ingressar na carreira de Juiz Leigo, tem a oportunidade de participar do Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), que vai preencher uma vaga no Juizado Especial da Comarca de Juara, além de formar cadastro reserva.

Para concorrer é necessário possuir dois anos de experiência profissional como Advogado e efetuar as inscrições de 18 de maio de 2015 às 19h de 3 de junho de 2015, no Fórum da cidade.

A remuneração se dá por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas atuações do profissional em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, atualmente de R$ 3.866,68.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita e Prática, na data prevista de 14 de junho de 2015. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: