TJ - MT: Prova para processo seletivo de estagiários de Várzea Grande é remarcada

Prova do Processo Seletivo de Estagiários em Várzea Grande é remarcada para agosto com mais de 400 inscritos - confira os detalhes!
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 16h24
TJ - MT: Prova para processo seletivo de estagiários de Várzea Grande é remarcada

Foi remarcada para o dia 4 de agosto de 2013, a prova para o Processo Seletivo de Estagiários na Comarca de Várzea Grande. A data anterior era dia 30 de junho 2013, porém a mudança se deu em virtude de coincidir com o Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães e em julho com as férias escolares.

Ao todo, 439 estudantes se inscreveram para disputar uma das 34 vagas ofertadas pela comarca. A prova será realizada das 9h às 12h, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), localizado na Avenida Dom Orlando Chaves. Os candidatos terão que chegar ao local com 30 minutos de antecedência, munidos de documento pessoal com foto.

As vagas são para estudantes que estão cursando a faculdade de Direito, Administração e Tecnologia da Informação. Os aprovados vão trabalhar nas varas, juizados ou departamentos administrativos da comarca.

A prova terá 40 questões objetivas, sendo 10 de Português, 10 de Informática e 10 de noções de Direito. Os aprovados serão contratados via CIEE. Os estagiários terão que trabalhar 30 horas semanais, distribuídas em 6h diárias.

Conforme está previsto no edital, os estagiários receberão bolsa auxílio no valor de R$ 545,00, além de auxilio transporte no valor de R$ 118,80. "A ocupação da vaga pelo candidato aprovado estará condicionada ao comparecimento no prazo de cinco dias úteis após a convocação e à apresentação dos documentos de identificação pessoal e comprobatórios do vínculo com a instituição de ensino conveniada".

Fonte: www.tjmt.jus.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: