TJ - MT prorroga inscrições de seleção para cadastramento de Conciliadores

Tribunal de Justiça de Mato Grosso prorroga inscrições para processo seletivo de Conciliadores em Novo São Joaquim - MT!
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 10h20
TJ - MT prorroga inscrições de seleção para cadastramento de Conciliadores

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que objetiva o cadastramento de Conciliadores do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Novo São Joaquim - MT.

Os interessados podem se inscrever dentro do novo período, que segue até 6 de fevereiro de 2015. Além disso, também foi modificada a data de aplicação das provas. Todas as alterações estão disponíveis nos documentos em nosso site.

Para concorrer, é preciso que os interessados tenham nível Médio completo, e que se inscrevam de forma gratuita, até o prazo já citado, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Novo São Joaquim, localizada na Rua 31 de Março, nº 550, Bairro Jardim das Palmeiras, onde o atendimento ocorre das 13h às 19h.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, que será aplicada na data prevista de 22 de março de 2015, na Escola Estadual Diniz Alves de Toledo.

Compartilhe: