TJ - MT estende prazo de inscrição da seleção 001/2012 de Várzea Grande

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 13h49
TJ - MT estende prazo de inscrição da seleção 001/2012 de Várzea Grande

Com o objetivo de dar oportunidade a mais membros da sociedade para o cargo de Agente Voluntário da Infância e Juventude de Várzea Grande, O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso determinou a prorrogação do certame 001/2012. O novo prazo se extingue no dia 18 de janeiro.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.tjmt.jus.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ - MT abre 50 vagas para Agente Voluntário em Várzea Grande

A partir do dia 7 de janeiro o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ-MT) estará com inscrições abertas para o processo seletivo de Agentes Voluntários da Infância e Juventude para a Comarca de Várzea Grande.

São oferecidas 50 vagas, sendo 25 vagas para homens e 25 para mulheres, das quais serão destinadas duas vagas para pessoas com necessidades especiais.

Os interessados em concorrer deverão atender alguns requisitos como ter idade mínima de 21 anos, ter escolaridade mínima de ensino médio completo, ter disponibilidade de horário comprovadamente compatível com as exigências da função, residir obrigatoriamente na Comarca de Várzea Grande, não exercer profissão de segurança ou vigilância, exercer profissão compatível com a função e não ser proprietário de estabelecimentos comerciais como casas de show, bares, lanchonetes, boates e congêneres.

Segundo informações do edital, terão preferência para exercer a função de Agente Voluntário da Infância e Juventude os diplomados em Serviço Social, Psicologia e Bacharel em Direito. A duração normal do trabalho, para os Agentes Voluntários não excederá a 4h diárias e 20h semanais, devendo o agente elaborar relatório mensal de suas atividades ao Juízo da Vara da Infância e Juventude.

As inscrições poderão ser efetuadas no Edifício do Fórum da Comarca de Várzea Grande, localizado na avenida Castelo Branco, s/n, bairro Água Limpa, sala nº. 17 do Núcleo dos Agentes da Infância e Juventude, no período de 7 a 11 de janeiro de 2013, das 8h às 17h, e nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013, das 8h às 12h, e no Posto do Juizado da Infância e Juventude do Aeroporto Internacional Marechal Rondon de 7 a 11 de janeiro de 2013, das 12h às 17h.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os originais e cópias do documento de identificação, duas fotos 3X4 atualizadas, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de alistamento ou Dispensa Militar para homens, certificado de escolaridade, currículo, certidão de antecedentes criminais da Justiça Estadual, declaração de não estar exercendo mandato eletivo e declaração de não exercer vínculo temporário ou de livre nomeação com órgão público sujeito a fiscalização da Vara da Infância e Juventude.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise documental, prova escrita, avaliação psicossocial e treinamento, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em atividades teóricas e de campo, envolvendo conteúdos e questões relacionadas à infância e juventude.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Juízo da Infância e Juventude.

Compartilhe: