TJ - MT: DJE publicará atos de nomeação de classificados

Terça-feira, 6 de março de 2012 às 09h54
TJ - MT: DJE publicará atos de nomeação de classificados

Serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (6 de março) os atos de nomeação de 51 analistas e 46 técnicos judiciários classificados por meio do Edital nº. 9/2012, que fizeram a opção de posse em polo diverso para o qual concorreram no Concurso Público para Provimento de Cargos de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário de Mato Grosso. Após a publicação, os classificados terão 30 dias para entrar em atividade. Os atos de nomeação foram assinados pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, na última sexta-feira (2).

As inscrições para opção de posse em pólos diversos dos escolhidos pelos candidatos classificados em Primeira Instância foram realizadas entre 6 e 10 de fevereiro. Segundo a vice-diretora-geral do TJ-MT, das 49 comarcas que tinham vagas disponíveis, apenas seis não conseguiram preenchê-las na totalidade, um resultado considerado excelente pela Administração. No total, foram disponibilizadas 65 vagas para analista judiciário e preenchidas 51 e 49 para técnicos judiciários, sendo preenchidas 46. As vagas oferecidas pertenciam aos pólos onde não existiam candidatos classificados aguardando nomeação.

Em caso de o candidato classificado não tomar posse por qualquer motivo dentro do prazo improrrogável de 30 dias contados da publicação do ato de nomeação (Lei Complementar nº. 289, de 19 de dezembro de 2007), a nomeação perderá efeito e o mesmo será considerado desistente de assumir a vaga no concurso. O candidato deverá tomar posse e entrar em exercício na comarca para a qual foi nomeado, ficando expressamente vedado qualquer tipo de movimentação interna e remoção no período do estágio probatório.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: