TJ - MT credencia Juiz Leigo em Campo Novo do Parecis

TJ - MT abre inscrições para processo seletivo de Juiz Leigo com salário de até R$ 3.866,68!
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 15h33
TJ - MT credencia Juiz Leigo em Campo Novo do Parecis

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) anunciou a realização de um Processo Seletivo, que objetiva cadastrar profissionais na função de Juiz Leigo.

Nesta oportunidade, um candidato será credenciado para atuar na comarca de Campo Novo do Parecis - MT. O aprovado nesta seletiva é remunerado por abono variável, de cunho indenizatório por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao salário da função efetiva de Analista Judiciário, que é de R$ 3.866,68.

Os interessados nesta opção de credenciamento podem se inscrever até 30 de janeiro de 2015, no Fórum da comarca detentora da oportunidade, das 13h às 19h. Para concorrer é preciso apresentar nível Superior em Direito, ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, além de atender a outras exigências especificadas no edital.

A avaliação dos participantes ocorre com a realização de Provas Objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, e Prática de Sentença, com o mínimo de 40 linhas.

O prazo de validade desta seleção é de dois anos, no entanto, é possível que haja prorrogação deste período. Para obter mais informações sobre esta oportunidade, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: