TJ - MT: Cerca de 500 aprovados serão convocados até sexta-feira

500 aprovados no teste seletivo para estagiários do Poder Judiciário de Mato Grosso serão convocados até sexta-feira!
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 14h34
TJ - MT: Cerca de 500 aprovados serão convocados até sexta-feira

Cerca de 500 aprovados no teste seletivo ao cargo de estagiário do Poder Judiciário de Mato Grosso serão convocados até a próxima sexta-feira (14 de setembro), via e-mail. Assim que receber o comunicado, o candidato terá cinco dias para apresentar a documentação contida no Edital nº 14. O resultado do teste seletivo foi homologado oficialmente nesta quarta-feira (12 de setembro). A divulgação foi emitida no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº 8893.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho considerou que o procedimento está em conformidade com as regras contidas no instrumento em referência.

Chefe de Divisão de Avaliação, Desempenho e Estágio do TJ-MT, Maria Cristina Brandão informou que o processo de convocação deverá ser concluído até a próxima sexta-feira, seguindo a ordem de colocação. "Os primeiros estagiários devem iniciar a atuação já na semana que vem. Do total de 500 convocados, 169 aprovados, de todos os cursos, atuarão no TJ e os outros 331 nas comarcas. As convocações estão sendo feitas simultaneamente", disse a responsável.

Ela ainda explicou que algumas comarcas já estão com quadro de estagiários completo. Estas não terão novas convocações. Os candidatos aprovado para o TJ devem levar a documentação até a Divisão de Avaliação, Desempenho e Estágio do TJ-MT, que fica no Anexo Desembargador António de Arruda, atrás da Praça das Bandeiras. Os aprovados para comarcas devem levar a documentação até o fórum para o qual se inscreveram. Os documentos devem ser entregues em forma física, tendo em vista a exigência de serem originais.

O resultado final do certame foi divulgado oficialmente no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº 8891 da última segunda-feira (10 de setembro), página 89, setor de Coordenadoria de Recursos Humanos. A lista completa está no caderno de anexo ao final da edição do DJE.

Os aprovados também deverão dispor dos seguintes documentos: Cópia do RG (Identidade) e CPF; fotografias recentes, tamanho 3x4; Ficha Cadastral preenchida (Anexo III); Comprovante de residência (conta de água, luz, telefone etc.); Declaração de matrícula expedida pela instituição de ensino, na qual conste estar matriculado; Declaração de relação de Parentesco, conforme Portaria nº 789/2009/DRH (Anexo IV).

Os convocados que não comparecerem para formalizar a assinatura do Termo de Compromisso no prazo de cinco dias úteis serão considerados desistentes, sendo nomeado o próximo classificado.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: