TJ - MT abre seleção para credencimento de Juiz Leigo em Cáceres

TJ-MT abre processo seletivo para juiz leigo em Cáceres com salário de até R$ 3.866,68!
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 17h49
TJ - MT abre seleção para credencimento de Juiz Leigo em Cáceres

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) anunciou a realização de um Processo Seletivo, que objetiva credenciar três candidatos para o exercício da função de Juiz Leigo.

Nesta colocação os aprovados irão atuar no Juizado Especial da Comarca de Cáceres - MT, como auxiliares da Justiça mediante a prestação de serviços. A remuneração dos aprovados é paga por abono variável, de cunho indenizatório por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao salário da função efetiva de Analista Judiciário, que é de R$ 3.866,68.

Só podem concorrer candidatos que sejam Advogados há mais de dois anos, com experiência profissional, que residam na comarca do juizado e que atendam às demais exigências especificadas no edital.

Aos candidatos, é preciso efetivar a inscrição de forma gratuita, no Fórum da comarca detentora da oportunidade, até 6 de fevereiro de 2015, das 13h às 18h.

Os participantes serão avaliados por meio de Provas Objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, e Prática de Sentença, com o mínimo de 40 linhas.

Para obter mais informações sobre esta oportunidade, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: