TJ - MT abre seleção para credenciamento de Juízes Leigos em Sapezal

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 15h36
TJ - MT abre seleção para credenciamento de Juízes Leigos em Sapezal

Novas oportunidades de credenciamento de profissionais com nível Superior em Direito foram abertas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), que anunciou a realização de um Processo Seletivo para formar Cadastro Reserva de Juiz Leigo.

Nesta oportunidade, os aprovados serão credenciados para atuarem na comarca de Sapezal - MT. Os selecionados nesta seletiva, caso sejam convocados, serão remunerados por abono variável, de cunho indenizatório por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao salário da função efetiva de Analista Judiciário, que é de R$ 3.866,68.

As inscrições para esta grande oportunidade de credenciamento podem ser efetuadas até 10 de fevereiro de 2015, das 13h às 18h, no Fórum da Comarca detentora das colocações. Só podem concorrer nesta seleção, candidatos que sejam Advogados e que tenham mais de dois anos de experiência profissional, dentre outros requisitos exigidos no edital de abertura.

Os participantes serão avaliados mediante a realização de Provas Objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, e Prática de Sentença, com o mínimo de 40 linhas.

O prazo de validade desta seleção é de dois anos, no entanto, é possível que haja prorrogação deste período. Para obter mais informações sobre esta oportunidade, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: