TJ - MT abre vaga para Conciliador na Comarca de Aripuanã

Novas oportunidades na Comarca de Aripuanã com inscrições abertas para Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Mato Grosso!
Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 17h50
TJ - MT abre vaga para Conciliador na Comarca de Aripuanã

Novas oportunidades estão disponíveis na Comarca de Aripuanã, por meio de Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT), com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (2).

O certame, que visa credenciamento e formação de cadastro reserva para o cargo de Conciliador, oferece remuneração de R$ 1.500,00. É preciso ser bacharel em Direito ou acadêmico do mesmo, matriculado a partir do 3º ano ao 5º semestre.

Quem quiser participar, deve se inscrever até o dia 20 de março de 2015, na Central de Administração do Foro da Comarca de Aripuanã, localizado na Rua Antonio Busanello, nº 792, quadra 117-A, no bairro Cidade Alta, ou através do e-mail aripuana@tjmt.jus.br. Nos dois casos o procedimento é gratuito, e os concorrentes devem preencher o formulário fornecido no edital.

Os participantes devem se preparar para uma prova, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões de múltipla escolha. Para obter todos os detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: