TJ - MS: Comarca de Dourados abre inscrições para estágio de Serviço Social

Inscrições abertas para estágio em Serviço Social na Comarca de Dourados, não perca essa oportunidade única!
Quinta-feira, 30 de junho de 2011 às 16h21
TJ - MS: Comarca de Dourados abre inscrições para estágio de Serviço Social

De 1º a 15 de julho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para estagiários do 2º e 3º anos do curso de Serviço Social para atuação no Departamento de Serviço Social, da Comarca de Dourados. As inscrições podem ser feitas das 12h às 18h, na Secretaria de Administração do Fórum da cidade.

As provas serão realizadas no dia 24 de julho, das 8 às 11 horas, na Escola Castro Alves, situada na Rua Ciro Melo, nº 1.483, no Centro de Dourados. O processo seletivo consistirá na realização de uma prova objetiva com 10 questões de Serviço Social e 10 de Língua Portuguesa.

O candidato deve se apresentar no local de provas com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. A lista com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, a partir do dia 28 de julho.

O estágio terá a duração de um ano, em que o aluno aprovado cumprirá cinco horas diárias, de 2ª a 6ª feira, e terá direito a auxílio-transporte e bolsa-auxílio mensal.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjms.jus.br.

Compartilhe: