TJ - GO cancela prova de Processo Seletivo com 260 vagas imediatas para estagiários

TJ-GO altera datas do Processo Seletivo para contratação de 260 estagiários de nível superior em mais de 120 municípios goianos.
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 14h48
TJ - GO cancela prova de Processo Seletivo com 260 vagas imediatas para estagiários

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ - GO) anunciou nova alteração em relação ao Processo Seletivo que objetiva à contratação de 260 estagiários de nível superior, além do credenciamento dos demais classificados.

O documento informa que foi cancelada a aplicação da prova na Comarca de Crixás, e com isso, estabelece o dia 29 de maio de 2015 como nova data para sua realização. Também autoriza apenas os candidatos que assinaram a ata no dia 26 de abril de 2015, a fazerem novamente o teste.

Em ocasião anterior o prazo de inscrição foi estendido até 23 de março de 2015. Os interessados se inscreveram pelo site www.ciee.org.br, indicando por qual comarca concorreriam. As oportunidades estão disponíveis em mais de 120 municípios goianos, como pode ser conferido no edital de abertura.

Os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade, Psicologia, Serviço Social e Telecomunicações.

Para realizar as inscrições, os acadêmicos tiveram que atentar-se para o período de matricula exigido em cada área.

A remuneração devida aos selecionados é de R$ 722,00, acrescida ainda de R$ 118,80 referente ao valor do Auxílio Transporte. O regime de estágio é de 20 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Noções de Informática, 5 de Atualidades e 10 de Conhecimentos Específicos.

Caso o TJ - GO veja necessidade, ainda poderá instituir etapas complementares para avaliação dos candidatos, como Entrevistas e Testes Psicológicos.

O resultado final desta seletiva será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: