TJ das Comarcas de Montividiu, Minaçu e Uruana - GO anunciam 9 concursos

Comarcas de Montividiu, Minaçu e Uruana abrem concursos para diversos cargos do judiciário, inscrições até março!
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 12h02
TJ das Comarcas de Montividiu, Minaçu e Uruana - GO anunciam 9 concursos

A comarca de Montividiu anunciou para 7 março próximo, a abertura dos cursos públicos para provimento dos cargos de Escrivão Judiciário I (duas vagas), Porteiro Judiciário I (uma vaga), Oficial de Justiça-Avaliador Judiciário I (uma vaga), Contador, Distribuidor e Partidor Judiciário I (uma vaga), Depositário Judiciário I (uma vaga) e Escrevente Judiciário I (duas vagas). As inscrições terão prosseguimento até 26 de março.

Também a comarca de Minaçu definiu para 22 de fevereiro a 12 de março, as inscrições para preenchimento de duas vagas de Escrivão Judiciário II e igual número para Oficial de Justiça-Avaliador Judiciário I. De igual modo, a comarca de Uruana tenta prover uma vaga de Oficial de Justiça-Avaliador Judiciário I, cujas inscrições estarão abertas de 1º a 20 de março. As inscrições, no valor de R$ 57,98, serão feitas via internet, no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (www.tjgo.jus.br).

Os concursos estão sendo coordenados pelos diretores dos Foros locais, sendo em Montividiu, pelo juiz Fernando César Rodrigues Salgado, enquanto em Minaçu e Uruana, pelos juízes Hanna Lídia Rodrigues Paz Cândido e Leônisson Antônio Estrela Silva, respectivamente.

Fonte: www.tjgo.jus.br

Compartilhe: