TJ da Comarca de Comodoro - MT abre seleção para conciliador

Quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 16h15
TJ da Comarca de Comodoro - MT abre seleção para conciliador

Por meio do Edital nº. 1/2012, o juiz Wendell Karielli Guedes Simplício deu abertura ao processo seletivo para credenciamento de uma pessoa para atuar como conciliadora no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Comodoro (644km a oeste de Cuiabá).

As inscrições serão gratuitas e recebidas somente na Central de Administração do fórum daquela comarca, situado na Rua Pará, nº. 192 N, Bairro Jardim Mato Grosso. O período para as pessoas se candidatarem à vaga será de 1º a 10 de agosto, das 12h às 19h.

O processo seletivo será regido pelo Edital nº. 6/2011PRES, disponível no Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso na internet (www.tjmt.jus.br), no menu Serviços, item Credenciamento. Portanto, vale ressaltar a necessidade de se examinar os detalhes deste documento.

Pessoas com o Segundo Grau completo também podem se candidatar à vaga. Na maioria das seleções para a escolha de conciliadores no Estado exige-se que o candidato seja bacharel ou acadêmico de Direito a partir do terceiro ano ou quinto semestre, no entanto, como no município há dificuldades para se encontrar pessoas com este perfil optou-se por dispensar este requisito.

A prova será aplicada no dia 26 de agosto a partir das 8h no prédio do fórum. É necessário chegar com meia hora de antecedência, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identidade original e comprovante de inscrição.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: