TJ - CE divulga notas dos participantes da 3ª fase do concurso para Cartórios

Comissão do TJ-CE divulga notas dos candidatos da 3ª fase do concurso para Cartórios com audiência pública emocionante no Tribunal de Justiça!
Terça-feira, 5 de julho de 2011 às 16h38
TJ - CE divulga notas dos participantes da 3ª fase do concurso para Cartórios

Comissão do TJ - CE divulga notas dos candidatos participantes da 3ª fase do concurso para Cartórios:

A Comissão Examinadora do concurso para preenchimento de vagas em cartórios do Ceará divulgou as notas dos candidatos que participaram da 3ª fase do certame. A audiência pública, iniciada às 18h30min desta sexta-feira (1º de julho de 2011), no Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), foi conduzida pela desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, presidente da comissão.

A lista contendo a pontuação dos participantes estará disponível na próxima terça-feira (5 de julho), no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), responsável pela organização do concurso. A 3ª etapa (prova oral) teve início na última segunda-feira (27 de junho). Ao todo, 311 candidatos participaram dessa fase.

Após a publicação, os candidatos iniciarão a entrega dos títulos, fase que tem caráter classificatório. A seleção teve 3.158 inscritos. A primeira prova (objetiva) ocorreu no dia 13 de fevereiro deste ano. Já a segunda (prova discursiva) em 20 de março. Foram oferecidas 451 vagas para ingresso e remoção nas serventias extrajudiciais (cartórios) cearenses.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjce.jus.br.

Compartilhe: