TJ - AM abre 70 vagas para Estagiários de Direito

Tribunal de Justiça do Amazonas abre seleção para estágio em Direito com 70 vagas disponíveis, sendo 10% para PNE! Aproveite essa oportunidade!
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 14h23
TJ - AM abre 70 vagas para Estagiários de Direito

Uma oportunidade de Estágio foi anunciada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ - AM). Ao todo, 70 vagas serão preenchidas por meio de uma seleção anunciada pelo órgão. Deste total de colocações, 10% são destinadas às Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Esta seletiva visa a contratação de alunos do curso de Direito para desenvolverem suas atividades nos cartórios e setores do Tribunal de Justiça, localizados no Edifício Arnoldo Péres, Fóruns Ministro Henoch Reis, Desembargador Mário Verçosa, Desembargador Lúcio Fontes de Rezende, Desembargador Azarias Menescal de Vasconcelos e Juizados dispersos.

Os aprovados irão estagiar em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa mensal de R$ 800,00, além de auxílio transporte de R$ 132,00.

Se você está matriculado regularmente na graduação de Direito, em instituição de ensino reconhecida, cursando, no mínimo, o 4º período (ou equivalente), e possui notas iguais ou superiores a 7,0, inscreva-se até 10 de abril de 2015, no site www.tjam.jus.br. Lembre-se que os pedidos são recebidos somente até às 12h do último dia do prazo, de acordo com o horário local.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova, composta por 40 questões de múltipla escolha, referentes a Conhecimentos Básicos e Específicos.

Esta seleção pública é válida até a abertura de um novo Edital, a contar da data de sua publicação. Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: