TJ - AL publica regulamento de concurso para quadro permanente

Sexta-feira, 2 de setembro de 2011 às 17h05
TJ - AL publica regulamento de concurso para quadro permanente

Presidente Sebastião Costa informa que editais com regras do certame serão publicados posteriormente:

O presidente do Tribunal de Justiça (TJ-AL), desembargador Sebastião Costa Filho, divulgou o regulamento do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos do seu quadro de pessoal permanente. Em resolução publicada no Diário da Justiça (DJE) desta sexta-feira (2), o presidente informa que o concurso será regido pela resolução nº 11, de 30 de agosto de 2001 e por editais que serão divulgados posteriormente.

Os concursos serão independentes e divididos por cargos e especialidades, podendo, ainda, serem subdivididos em regiões. O quantitativo de vagas será divulgado posteriormente através da publicação de editais. Considerando o que decidiu o Plenário do Tribunal de Justiça em recente sessão, o certame se destina ao preenchimento dos seguintes cargos do quadro de pessoal permanente do TJ: Analista Judiciário, Oficial de Justiça, Auxiliar Judiciário, Analista Judiciário Especializado nas área Judiciária, Administrativa, de Psicologia, de Serviço Social, de Medicina, de Odontologia, de Enfermagem, de Contabilidade, de Economia, de Arquitetura, Engenharia, Comunicação Social, de Biblioteconomia, de Arquivologia, de Analista de Sistema, além de Técnico Judiciário.

Em momento posterior, serão publicados editais com a indicação de locais, horário e período de inscrição, a matéria exigida, o calendário da competição, a remuneração básica, as vantagens, as atribuições dos cargos e de suas especialidades, a jornada de trabalho, como também as regras gerais de participação do certame.

De acordo com o item nº 5 da resolução publicada nesta sexta-feira, os concursos se destinarão à formação de cadastro de reserva de candidatos, que poderão ser convocados, observadas as conveniência e oportunidade da Administração, bem como as disponibilidades orçamentárias do Poder Judiciário.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjal.jus.br.

Compartilhe: