TJ - AC divulga resultado preliminar do processo seletivo simplificado

TJ-AC divulga resultado preliminar de processo seletivo para contratação de assistentes sociais e psicólogos em comarcas do estado.
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 17h19
TJ - AC divulga resultado preliminar do processo seletivo simplificado

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou na edição nº. 4.682 do Diário da Justiça Eletrônico (fls 1-3) desta quinta-feira (24) o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação temporária de assistentes sociais, psicólogos, estagiários de Direito e agentes comunitários.

A seleção visa à contratação dos profissionais para atuarem nas comarcas de Rio Branco, Bujari, Plácido de Castro e Acrelândia, na execução do Programa Justiça Comunitária, a partir do Convênio nº. 66/2011, celebrado entre o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário, e o TJ-AC.

O Edital nº. 07/2012 traz a lista completa: ordem de classificação, cargos e respectivas comarcas dos candidatos aprovados.

Informações

Mais informações poderão ser obtidas com o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pela execução do processo seletivo. Os contatos da unidade são: (68) 3302-0379 / 3302-0380 / cepac@tjac.jus.br

Fonte: www.tjac.jus.br

Compartilhe: