TJ - AC consulta candidatos aprovados no cargo de Agente de Segurança

Tribunal de Justiça do Acre convoca candidatos aprovados para cargo de agente de segurança em Cruzeiro do Sul. Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 16h02
TJ - AC consulta candidatos aprovados no cargo de Agente de Segurança

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou na última quarta-feira (23) o Edital 02/2013, relacionado ao Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal de Servidores do ano de 2010.

De acordo com o Edital, os candidatos aprovados no certame para o cargo de Agente de Segurança, nominados no Anexo I, devem dizer sobre o interesse em assumir suas funções na Comarca de Cruzeiro do Sul. Os candidatos devem estar atentos, pois o prazo se encerra nesta terça-feira (29). A não manifestação do candidato no prazo assinalado será interpretada como recusa tácita à concorrência da vaga disponibilizada.

A consulta do Tribunal ocorre em virtude da manifestação da Diretoria dos Recursos Humanos (DRH), segundo a qual há necessidade de ampliação dos serviços de segurança na Cidade da Justiça de Cruzeiro do Sul.

Nesse caso, A DRH informou que não há candidato pertencente ao quadro de reserva daquela localidade. No entanto, atualmente existem candidatos aprovados no último certame para o cargo de Agente de Segurança e outras Comarcas do Estado do Acre.
A vaga existente será preenchida de acordo com a nota final obtida no concurso. Em caso de candidatos aprovados com a mesma nota para comarcas distintas, terá preferência aquele candidato que tiver obtido melhor nota de redação. Se o empate persistir, aquele que obteve melhor nota na prova objetiva. Persistindo, ainda, o empate, o de maior tempo de serviço público; e, por fim, o mais idoso.

Em caso de candidatos aprovados com a mesma nota para a mesma comarca, terá preferência o que tiver obtido melhor classificação na respectiva comarca.

O candidato que tiver interesse em concorrer à vaga deverá preencher e imprimir o requerimento, constante do Anexo III, disponibilizado no site www.tjac.jus.br, na área destinada ao concurso público.

O requerimento, depois de devidamente preenchido e assinado, deverá ser entregue diretamente no Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário, localizado na Rodovia BR-364, Km-2, Via Verde, Rua Tribunal de Justiça, do Centro Administrativo, Anexo I, do Tribunal de Justiça - fones: (68) 3302-0380/ (68) 3302-0379, ou, ainda, por meio do fax (68) 3302-0380 ou do e-mail cecap@tjac.jus.br.

Fonte: www.tjac.jus.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: